Nossos Professores

Coordenador do curso de graduação em Engenharia de Produção da Faculdade do Futuro. Possui graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Viçosa (2010) e Mestrado em Pesquisa Operacional e Engenharia de Manufatura pela Universidade Federal de Minas Gerais (2013). Atuou no Instituto Brasileiro de Ensino em Cursos de Pós-graduação, ministrando o Módulo Gestão de Projetos Estratégicos. Atualmente é professor na Escola e Faculdade do Futuro em Manhuaçu/MG. Ministra disciplinas nos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Administração, em disciplinas de Cálculo, Estatística, Equações Diferenciais Ordinárias, Geometria Analítica e Álgebra Linear, Desenho Técnico, Pesquisa Operacional, Administração de Operações e Serviços, Desenvolvimento de Produtos e Inovação Tecnológica.