• An empty cart

You have no item in your shopping cart

Enfermagem em Urgência/Emergência e Terapia Intensiva.

– Parar os estudos na graduação não é uma escolha inteligente para quem deseja realização pessoal e ter espaço no mercado, que atualmente procura por profissionais que busquem sempre se reinventar pelo autodesenvolvimento, crescimento e atualização profissional. Para os departamentos, consultorias de recursos humanos e caçadores de talentos, a atitude de buscar aprender cada vez mais é uma qualidade essencial.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA PÓS-GRADUAÇÃO FAF:
– Os cursos de especialização FAF proporcionam o aprofundamento dos conhecimentos, melhorando as chances de empregabilidade local e regional, de conquistar boas posições de trabalho ou de melhorar a posição na hierarquia de uma empresa e de obter melhor remuneração, em média 4 vezes mais do que o profissional somente graduado, segundo apontam pesquisas.
– A qualidade do ensino, da infraestrutura e da organização da FAF, avaliada com as melhores notas pelo MEC, além do seu prestígio e reconhecimento local e regional.
– Cursos com professores mestres e doutores, que possuem experiências bem sucedidas nas áreas de ensino, pesquisa, consultoria e assessoria.
– Possibilitam o profissional atuar em outras carreiras, na área do curso, porque qualificam e melhoram o desempenho, competências e habilidades específicas, aumentando as chances de explorar segmentos da profissão com os quais ele ainda não teve experiência, ou de redirecionamento profissional.
– Proporcionam ao profissional a atuação na carreira docente acadêmica, porque além do conteúdo atualizado das disciplinas, em todos os cursos é oferecida a disciplina de Docência do Ensino Superior na matriz curricular.
– Melhora e aumenta a rede de contatos do aluno, pois os professores e outros colegas são profissionais que podem ajudá-lo a entrar no mercado ou mesmo a montar o próprio negócio e investir em um nicho de mercado promissor.

Curso: Enfermagem em Urgência/Emergência e Terapia Intensiva.

Coordenador: Elciana de Oliveira Emerick Coelho.

Público alvo: bacharéis em enfermagem.

Disciplina CH
Epidemiologia e Políticas de Atenção às urgências e emergências 20 H
Biossegurança, Ética e Aspectos Legais na Urgência e Emergência/ Terapia Intensiva 20 H
Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência / Terapia Intensiva 20 H